Consultas para o seu espaço

Consultas para o seu espaço

Nossa prática de Resonance Design baseia-se no feng shui – o antigo sistema chinês de arquitetura e design ambiental – e incorpora elementos de Geobiologia, Temple Making e Design Pessoal Alquímico.

Nossa análise aprofundada e consultas pessoais ajudam você a alinhar os espaços que você habita com seus objetivos e intenções, ativando energias poderosas, removendo obstáculos, aplicando curas e harmonizando fatores pessoais e ambientais para maximizar seu potencial criativo.

Consultas para:

  • Casas e apartamentos
  • Espaços de cura (centros de saúde holística, clínicas, etc.)
  • Centros espirituais
  • Escritórios e estabelecimentos comerciais
  • Comunidades e ecovilas

Passos para uma consultoria

Passo 1  Contato via telefone ou online (Skype, Zoom, ou WhatsApp) para saber suas intenções com a consulta de feng shui na sua casa, escritório, comunidade, etc.  Coleto dados sobre o tipo e o tamanho do espaço, o número de pessoas que moram ou trabalham no local e suas datas de nascimento.  Nesta conversa serão explicados os passos e os valores da consultoria e a agendada a primeira consulta presencial.

Passo 2  Preparação do Design Pessoal Alquímico (leitura integrada da astrologia cármica, solar e chinesa) de todas as pessoas que moram ou trabalham no espaço.  (Feito em meu escritório.)

Passo 3  Primeira consulta presencial.  Falamos sobre sua visão pessoal, suas metas de vida (carreira, relacionamentos, saúde, etc.), informação da propriedade e os desafios e/ou disfunções físicas e energéticas observadas no espaço. A orientação solar do espaço será medida com a bússola chinesa luo-pan, incluindo anotações sobre os fatores geobiológicos e estruturas invisíveis.  Eu apresento a leitura do Feng Shui Pessoal Alquímico na primeira consulta presencial, ou em uma consulta adicional via telefone ou skype.

Passo 4  Análise. (Feito em meu escritório.)  Avaliação do ba-guá (mapa das oito orientações do feng shui) aplicado na planta baixa do espaço.  Cálculo da carta das “estrelas voadoras” (mapa astrológico da casa), localização dos aspectos positivos e das “aflições” da carta da casa e identificação dos tratamentos e curas apropriadas (cores, localização de móveis, guias para as reformas, localização de elementos de água e sal de cura, etc.)

Passo 5  Segunda consulta – Alinhamento.  (Via telefone/online ou presencial.) Apresentação da análise do ba-guá e a carta das “estrelas voadoras” do espaço.  Discutimos os tratamentos e as curas recomendadas.  Compartilhamento e anotação de suas observações e respostas.  Identificamos os resultados esperados.

Passo 6  Síntese. (Feito em meu escritório.)  Preparação do relatório final.

Passo 7  Consulta final – Aplicação. (Via telefone/online ou presencial.) Apresentação do relatório de feng shui, com todas as informações e as recomendações.

Este processo pode variar de acordo com a necessidade de cada projeto e da dimensão do espaço ocupado.